Moradias unifamiliares

A preocupação com o custo da factura energética é uma prioridade actual. A construção com o sistema Termobox garante um uso pontual dos sistemas de aquecimento/arrefecimento. Aliado à superior resistência anti-sísmica dotam o sistema de  argumentos irrefutáveis.

Edifícios multifamiliares

Nas construções verticais ou em banda a proximidade das habitações é uma realidade. A utilização do sistema Termobox garante um superior isolamento acústico.

Construções no subsolo

As construções em cave sofrem de patologias específicas de difícil resolução na construção tradicional. O elevado grau de isolamento garantido pelo sistema Termobox é a solução ideal para construções enterradas.

Edifícios não residenciais

Nos EUA um terço das construções com o sistema ICF são edifícios não residenciais. Além de diminuir os custos de funcionamento corrente do edifício, devido ao aumento da eficiência energética e à reduzida manutenção, a utilização dos sistemas ICF diminuem significativamente o tempo do ciclo de construção, reduzindo o prazo de execução da obra. Assim, o sistema ICF é a solução ideal para a construção de qualquer edifício onde se pretenda elevado desempenho energético e acústico e superior resistência estrutural, como hotéis, edifícios comerciais, escritórios, armazéns, fábricas, escolas, hospitais, lares de 3ª idade, bibliotecas ou ginásios.